Por volta das 13 horas e 30 minutos desse sábado, 12/12, duas pessoas entraram no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, da cidade de Bom Conselho, vítimas de armas de fogo. Foram identificados como Miguel dos Santos, 43 anos e Jailson Gomes da Silva, 34 anos, ambos residente na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. A Polícia Militar da cidade de Bom Conselho foi informada dessa ocorrência e rapidamente foi ao hospital para apurar tudo que o ocorreu. Interessante, que esses dois homens foram vistos nas proximidades do Distrito de Rainha, distante de Bom Conselho 28 KM. O motorista de um veículo S10, que não quis se identificar, contou uma história juntamente com os dois feridos que a polícia desconfiou.
Imagine você vir de Juazeiro do Padre Cícero até Bom Conselho (distante 600 KM), com duas pessoas feridas à bala dentro de um carro. Essa versão a polícia não acreditou.
Na porta do hospital de Bom Conselho ficaram duas viaturas da PM, que por volta das 20 horas levaram os feridos, Miguel dos Santos (levou um tiro nas costas, mas, a bala foi retirada pelo médico de plantão) e Jailson Gomes (levou um tiro na mão direita), para sede da 3ª CIA de Polícia.
Como as notícias fluem rapidamente devido a rapidez da internet, a partir de uma notícia chegada a Polícia Militar de Bom Conselho, que uma dupla teria tentado cometer um assalto a um lava-jato em Arapiraca e que teriam sido baleados e fugidos numa moto sentido Pernambuco, de imediato entrou em contato com a polícia arapiraquense.
Na troca de informações entre as polícias de PE/AL, aumentou ainda mais as suspeitas contra os feridos.
Até as 20 horas e 30 minutos, nem vítima e nem a polícia alagoana tinham chegado à terra dePapacaça. Mas, um advogado local foi acionado na defesa dos suspeitos, pois, a ocorrência foi registrada na Cia de Polícia da cidade e encaminhada para 18ª Desec (Delegacia Regional) na cidade de Garanhuns.
 
Por: Redação
do 7 segundos