Centenas de pedras de crack foram apreendidas
Alagoasweb
Maciel Lourenço(centro) é acusado de comandar a 'boca'

140 pedras de crack foram apreendidas após uma operação deflagrada por agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, dia 05.

A droga foi encontrada em uma casa  na Rua Andre Bastos (Rua do Cabaré) no Centro da cidade.

A polícia chegou a droga após investigações, depois que recebeu denuncia anônima, que na residência funcionava uma ‘boca de fumo’, chefiada por Maciel Lourenço da Silva, de 20 anos, filho de Maria Cicera Lourenço, presa em junho acusada de tráfico, reveja: 1ª Cia Independente cumpre mandados e prende três pessoas por tráfico de drogas

Maciel, segundo informações da polícia, teria assumido o comando da ‘boca’ no lugar da mãe.

Na ação a policial prendeu Antonio Roberto Filho, de 57 anos, Daniel Amaro dos Santos, 19, residente na cidade do Pilar, e um menor de 16 anos, que já responde por tráfico.

No local a PC apreendeu 140 pedras de crack, quatro pedras maiores da droga, uma garrucha (arma artesanal calibre 32), uma marica (tipo de cachimbo usado para consumo da droga) e um instrumento usado para cortar as pedras grandes.

Os presos serão ouvidos e autuados pelo delegado Nilson Alcântara e devem ser transferidos para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca. 
FONTE ALAGOASWEB