(Foto: Arquivo Pessoal)
Em entrevista exclusiva a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos e ao Programa Na Mira da Notícia (Nova FM), o Chefe de Operações da Delegacia de Menores de Arapiraca, Gracindo Júnior, confirmou que a jovem Danielly Steffany Gomes Costa, de 14 anos, que estava desaparecida deste a última sexta-feira (31), está na cidade de São Paulo na companhia de uma pessoa que ela gosta.
De acordo com o agente, a mãe da menor já está mais tranquila pelo fato de ter conseguido falar com sua filha na manhã desta quarta-feira (05). Durante a conversa, que foi muito rápida, a filha disse que estava bem junto de uma amiga em Minas Gerais.
Sobe essa informação, Gracindo acredita que a garota estava em trânsito para a capital paulista quando entrou em contato com a mãe, por isso disse que estava no estado mineiro.
Com relação a ligações contendo ameaças feitas supostamente por um homem da cidade de São Sebastião, o agente informou que podem ter sido apenas trotes. 
Pelo que está sendo apurado pela polícia, a menor contou com a ajuda de algumas pessoas para poder embarcar e deixar Alagoas. De acordo com Gracindo Júnior, a delegada Rosimeire Chaves deverá intimar essas pessoas, para que as mesmas sejam ouvidas e os fatos sejam totalmente esclarecidos.
Por: 7 Segundos