A Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Regional de Polícia de Paulo Afonso, cumpriu um mandado judicial expedido pela comarca local e prendeu o vice-prefeito da cidade de Canapi, no sertão alagoano, Genaldo Soares Vieira, mais conhecido como “Vieira do Povão”. O político é acusado de ter mandado matar a sua ex-companheira, Josielma Alves da Silva, 39 anos, no Bairro Prainha no município baiano.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Lígia Nunes, um grande aparato policial foi designado à cidade alagoana para a execução da prisão, ainda segundo a delegada o político foi preso em sua residência e não houve nenhuma reação.
Relembre o caso
No dia 09 de abril, a professora Josielma Alves da Silva, 39 anos, foi baleada por dois homens armados dentro de um salão de beleza na Rua dos Pedrões, em Paulo Afonso/BA.
Após diligências pela região, a polícia prendeu dois acusados. Em depoimento, um menor de 14 anos e um cidadão, identificado como Fabiano da Silva Santos, o Bolinha, contaram que tinham sido contratados pelo vice-prefeito de Canapi, Genaldo Soares, para assassinar a ex-esposa e receberiam a quantia de R$ 2.500 pelo serviço.
A PC da Bahia acredita que o crime tenha sido motivado pelo fim do relacionamento entre Genaldo Soares e a vítima.
Amigos do vice-prefeito contaram aos sites locais que ao ter conhecimento do atentado, ele teria sofrido um princípio de infarto.
Por: Redação com Agências



0 Comentários