A crise econômica brasileira tem atingido todos os setores, e no comércio de Arapiraca não tem sido diferente. Mas, contrariando esse déficit financeiro, uma área vem tendo um movimento bem maior, tudo por causa de uma Lei criada em 2007, mas que só está sendo posta em vigor em julho deste ano.
As novas exigências para padronizar as películas de vidro dos carros na cidade estão dando o que falar e a movimentação em lojas do ramo automotivo tem aumentado bastante, como bem confirma o gerente da Equipadora Tigre, Marcos Eduardo Moreira.
"O arapiraquense está se precavendo para não ter problemas com multas e isso é percebido diariamente na empresa onde trabalho. Tivemos inclusive que aumentar o quadro de funcionários para atender toda a demanda dos nossos clientes", informou.
O empresário aproveitou para alertar os motoristas que sempre procurem empresas capacitadas para o trabalho e que colocassem as chancelas (etiquetas) com as porcentagens permitidas pela Lei, que são de 32% nas portas dianteiras e 72% nas portas traseiras e mala.
Quem não esperou ser notificado foi o jovem Jonathan Gabriel, que fez a mudança na última quarta-feira (29). "Fui parado em uma blitz esta semana, mas não cheguei a ser notificado. O guarda recomendou que eu regularizasse o fumê e me deixou seguir viagem", informou ele, que estava com películas irregulares.
Por: 7 Segundos





0 Comentários