A Polícia Civil de Alagoas apresentou à imprensa, na tarde desta sexta-feira (24), detalhes sobre os oito acusados de envolvimento no roubo de uma viatura e de objetos policiais.
Os acusados foram localizados e detidos, em Maceió, e em municípios do Litoral Norte de Alagoas.
O delegado Ronilson disse ainda que o automóvel foi localizado na quinta-feira dia 23, no Mirante da Sereia. O veículo foi queimado pelos criminosos para dificultar a identificação do mesmo.
“O grupo também é acusado de ter assaltado uma carga em São Sebastião, de ter executado um homicídio em julho deste ano, roubo a residência, e de terem assaltado outro policial em julho deste ano”, disse.
A delegada Luci Mônica, disse ainda que os oito acusados foram localizados através da integração da Polícia Civil e a Militar. “A sociedade já sente o reflexo desta integração das Policias, e em razão do trabalho conjunto conseguimos deter mais um grupo criminoso”, disse a delegada.
O major Xavier também destacou a integração entre as forças policiais. "Esse é mais um resultado da nova visão da Segurança Pública, que é a integração. Reunimos a inteligência da Companhia, e por meio de informações identificamos os envolvidos, e em parceria com a Deic as prisões foram feitas nessa madrugada", frisou
O trabalho que levou a identificação dos acusados contou com o apoio da Operação Policial Litorânea (Oplit), do Batalhão de Polícia de Eventos e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.
ALAGOASWEB



0 Comentários