(Foto: Josival Meneses/ 7Segundos)
Com o objetivo de unificar e fortalecer a Polícia Civil, foi criada nesta sexta-feira (31), durante uma assembleia realizada no auditório do Colégio Ideal, em Arapiraca, a Associação dos Servidores da Polícia Civil de Alagoas (Aspol/AL)
A associação terá como presidente o escrivão de Polícia José Abelardo da Silva, que é bacharel em Direito e é ex-secretário de Saúde do Município de Girau do Ponciano e professor em diversas escolas de Arapiraca e região.
Em sua diretoria aparecem nomes bastante conhecidos e respeitados pela classe policial, tais como o de Hebert Melanias, que assume a cadeira de vice-presidente. O 1º Secretário é o economista Maurício Torres, o Diretor de Imprensa e Divulgação é o jornalista e radialista Luciano Costa, o Diretor Financeiro é o contador Patterson Cabral, entre outros nomes não menos importantes.
O presidente recém empossado falou sobre obre a novidade, citando o estatuto e suas proibições. "Um item importante do estatuto diz respeito a proibição de reeleição para a diretoria", falou.
Aspol-AL pretende ser uma forte aliada do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol), na luta inconstante pelo reconhecimento profissional de seus associados e pela integração consciente na busca de uma melhor estrutura de trabalho e de um melhor atendimento à população alagoana.  
Por: 7 Segundos