Deic tirou de circulação acusados de crimes no Estado
PC/AL
Edson Alves da Silva e Izaias Avelino da Silva

A Polícia Civil de Alagoas apresentou a imprensa, por meio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na tarde desta segunda-feira (18), detalhes da ação desencadeada para prender dois acusados de crimes no Estado.

Segundo informações do delegado Ronilson Medeiros, diretor da Deic, foram detidos: Izaias Avelino da Silva, de 43 anos e Edson Alves da Silva, de 21 anos.

Isaias é acusado de ter roubado um dos caixas eletrônicos instalados na Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro da Cambona, em Maceió, no mês de março deste ano, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Já Edson é acusado de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no município do Pilar. Ele foi preso em São Miguel dos Campos, em cumprimento a mandado da 3ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com o delegado, Izaías Avelino foi localizado e detido em cumprimento de mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. 

“Izaias é bastante perigoso, e estava sendo procurado. Ele é bem articulado, e responde criminalmente também por tráfico de drogas e assalto a residências, além de fazer  parte de uma organização criminosa que está sendo investigada”, concluiu o delegado Ronilson. 
DO ALAGOASWEB