Na casa da família também foram encontrados uma espingarda, munições, maconha prensada e uma balança de precisão
Polícia Civil / Divulgação
Mulher afirmou à polícia que assumiu o comando da quadrilha com a intenção de conseguir dinheiro para libertar Jarderson da cadeia

Uma quadrilha de traficantes formada por quatro membros de uma mesma família foi presa, nesta quinta-feira (17), no município de Lauro de Freitas, na Bahia.

No comando do grupo desde a prisão dofilho mais velho Jarderson dos Santos Carvalho, 26 anos, Rita de Cássia dos Santos Perrone e os filhos Antônio Marcos Matos do Santos, Willian Alef dos Santos e a nora Alexandra Silva Evangelista foramlocalizados após denúncias de que a casa da família servia como ponto de tráfico.

mulher afirmou à polícia que assumiu o comando da quadrilha com a intenção de conseguir dinheiro para libertar Jarderson da cadeia. Ele foi preso no dia 20 de fevereiro.

O grupo foi preso em flagrante. Na casa da família também foram encontrados uma espingarda, munições, maconha prensada e uma balança de precisão. Os materiais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
FONTE ALAGOASWEB