Tio foi linchado após espancar irmãos de um e três anos; um deles morreu.
Fabiana da Costa está presa por abandono de incapaz em Palmeira, AL.

Do G1 AL, com informações da TV Gazeta
 Agentes da Delegacia Regional dePalmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, informaram que o delegado titular Tales Silva de Araújo encaminhou, nesta segunda-feira (2), o pedido de transferência de Fabiana da Paz Costa, mães das crianças que foram espancadas a pauladas pelo tio, no último sábado (28), para o presídio Santa Luzia, em Maceió.
Ainda segundo os agentes, o pedido foi feito para a Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres). Fabiana Paz está presa na delegacia em uma cela sozinha, separada dos demais presos, porque a polícia teme por sua segurança.
Um das crianças morreu ainda no local das agressões. O menino de três anos, que sobreviveu ao espancamento, está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital Geral do Estado (HGE) e respira com ajuda de aparelhos.
Mãe das crianças foi presa em flagrante por abandono de incapaz (Foto: Amauryvan Fagundes/Polícia Civil-AL)Mãe das crianças foi presa em flagrante por
abandono de incapaz
(Foto: Amauryvan Fagundes/Polícia Civil-AL)
O agressor, Fabiano Paz da Costa, tinha 17 anos e, segundo a polícia, tinha deficiência intelectual. Ele foi espancado até a morte por vizinhos que ouviram os gritos das crianças.
A mãe delas era irmã do agressor.

Ainda de acordo com informações da polícia, Fabiana Paz da Costa, de 19 anos, havia saído e deixado os filhos sozinhos em casa. Ela foi presa e autuada em flagrante por abandono de incapaz. "Era acostumada a deixar meus filhos com ele e ele nunca fez nada", afirma a mãe.

Os corpos da criança de um ano e do tio foram sepultados nesta manhã, no cemitério de Palmeira dos Índios. Familiares e amigos acompanharam o cortejo. No bairro os moradores estavam chocados. "Tentamos interná-lo, mas disseram que ele não tinha idade", afirma o avô das crianças, José Cícero da Costa.
DO G1