E a semana que começou violenta com o acidente grave de motocicleta na segunda-feira (16) na Colina do oiteiro, nessa quarta-feira (18) tem mais um registro: Um jovem de nome Reginaldo, 27 anos de idade, natural de Maceió, mais residente em Penedo com sua companheira, foi assassinado na porta da sua residência na Rua Surubim no Conjunto Vale do Marituba, Bairro Raimundo Marinho.
O Crime aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando a vitima recebeu vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local do crime. A policia Militar esteve no local, isolou a área e ouviu algumas testemunhas e como sempre ninguém sabe, ninguém viu. O instituto de criminalística é aguardado no local, como também o IML (Instituto Médico Legal). Outra equipe da policia saiu no encalço dos assassinos ou do assassino.
Não tem jeito mesmo! Quando se pensa que a coisa agora vai, eis que a violência continua dominando os campos da sociedade e as mulheres e os homens de bem vivendo como refém de tudo isso. Ou se discute uma saída séria e concreta para resolver essa situação, ou repensa a segurança pública nesse País e nesse Estado ou caminharemos para desordem social de uma vez por toda. Essa é a dura realidade.
 Geraldo José