Um sequestro relâmpago foi registrado no início da noite desta terça-feira (03) em Arapiraca. O gerente da agência  do Banco do Brasil de Junqueiro, identificado como José Robson da Fonseca foi sequestrado após chegar à sua residência da casa da mãe dele, no bairro Capiatã. Além do gerente estavam no carro a mãe e a esposa dele.
De acordo com  a vítima ao estacionar o veículo, um Kia Cerato, placa OHK 7975, percebeu que uma pessoa rapidamente abriu a porta de trás e  sentou em um dos bancos  do passageiro. Armado com um revólver o criminoso anunciou o assalto e mandou a esposa e a mãe do gerente descerem do carro.
Um comparsa do assaltante assumiu a direção do carro e José Robson foi colocado no banco de trás e sob a mira do revolver era ameaçado de morte se demonstrasse alguma reação. Apesar do momento de medo e tensão o gerente afirmou que durante o sequestro  relâmpago os criminosos disseram que só queriam roubar o veículo.
Ao chegar nas imediações do aeroporto de Arapiraca, no bairro Boa Vista, os criminosos abandonaram o gerente , levaram uma pequena quantia de dinheiro que estava na carteira e devolveram os documentos a vítima.
Os criminosos fugiram levando o carro da vítima. 
Por: 7 Segundos