(Foto: cortesia : PM)
Em mais uma Operação Integrada deflagrada madrugada desta quinta-feira (26) em Arapiraca e região, as forças policiais do estado prenderem quatro pessoas acusadas de envolvimento em crimes de homicidios, roubos e trafico de drogas.  Durante a operação houve troca de tiros e um homem morreu. 
A operação que contou com cerca de 70 policiais civis e militares e mais de 12 viaturas policiais que vários povoados rurais teve como objetivo retirar de circulação armas e drogas contribuindo assim para a redução dos índices de criminalidade.
Durante a Operação Integrada foram apreendidas oito armas, entre elas dois revólveres calibre 38, três espingardas calibres 20, 22 28, e três espingardas de ar comprimido. Também foram apreendidas três facas e quarenta e um papelotes de maconha.
No povoado Pé Leve, zona rural do município de Limoeiro de Anadia, José Leoni Soares, vulgo “Leo”, trocou tiros com a polícia não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foram presos Dirceu José de França, Zenon Rodrigues da Silva, João Souza Silva, Marcio Lima de Araujo, todos por porte ilegal e armas. Os presos foram encaminhadas a Central de Polícia.

 
Por: Redação
DO 7 SEGUNDOS

Galeria de fotos