(Foto: Cortesia)
Uma operação realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na tarde desta sexta-feira (27), no bairro do Bom Parto, resultou na apreensão do menor W.C.C.N, conhecido como “Keka”, de 17 anos, acusado na morte do cabo PM Manoel Messias dos Santos, assassinado a tiros na noite do último dia 16 de janeiro, no bairro Raimundinho, em Penedo.
No momento da apreensão, realizada após um trabalho de inteligência da Polícia Militar, o menor estava com um revólver calibre 38, cinco munições, além de pequenas quantidades de maconha, cocaína e crack.
“Keka” é o quinto acusado na morte do policial a ser detido. No mês passado, um dia após o crime, durante operação policial, outras quatro pessoas foram presas acusadas de envolvimento na execução.
Elas foram identificadas como Givanildo da Cruz, conhecido como “Chocolate”; Paulo Maciel dos Santos, o “Paulinho da Vilma”; Everton dos Santos, conhecido como “Didinha” e Jackson Rocha Santos, proprietário da motocicleta utilizada no crime. A quadrilha foi autuada, ainda, pelos crimes de associação ao tráfico, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
 O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Por: 7 Segundos