Desde o início dessa semana os internautas que acessam o portal 7Segundos estão sendo informados sobre os bastidores dos fatos e notícias que acontecem em Brasília. O canal direto com a capital federal está sendo interligado por meio do Blog do Carlos Rudiney, que agora faz parte da equipe do 7Segundos.
Natural de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, Carlos Rudiney, é radialista, repórter fotográfico e trabalhou em Alagoas por muitos anos, entre os prefixos, a Rádio Novo Nordeste FM de Arapiraca, mas há 18 anos se mudou para a capital do país. Trabalhou nas grandes emissoras nacionais de rádio a exemplo das rádios Cidade, Transamérica, Jovem Pan. Umas das experiências profissionais mais gratificantes e que consagrou Carlos Rudiney como um dos profissionais destacados no país, foi o período que apresentou a voz do Brasil, função exercida durante dez anos.
Há quase duas décadas vivencia o cotidiano do centro político do país, onde as decisões tomadas no Congresso e no Senado federais atingem diretamente a vida de todo cidadão brasileiro.
Carlos Rudney faz uma análise desse período em mora em Brasília e afirma que o Congresso Nacional vem ao longo desses anos passou por um processo de “refinamento” no que se refere ao processo de divulgação das noticias relativas aos trabalho dos parlamentares. Com a rapidez das mídias sociais a força e a pressão popular teve um enorme impacto na forma de conduzir a política no Brasil. Rudineu cita como exemplo as sessões que aconteciam somente na terça-feira à tarde, quarta-feira durante todo o dia e na quinta-feira pela manhã.

“Agora tem sessão deliberativa quase todos os dias. Os trabalhos parlamentares mudaram e o perfil social e ético também, tudo em virtude dessa exposição midiática”, afirmou Rudiney.
O novo colaborador do portal 7Segundos informou que vai trazer para os internautas do portal 7Segundos notícias exclusivas do que acontece nos bastidores do Congresso Nacional, além disso será um porta-voz dos assuntos de interesse do povo alagoano.
“ Serei os olhos e ouvidos do povo alagoano em Brasília” finalizou Carlos Rudney

 
Por: Redação