(Foto: Cortesia Aqui Acontece)
A operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (29) em Penedo resultou na prisão de Angélica dos Santos Silva,35 anos,  chefe do tráfico na região do Baixo São Francisco. De acordo com o delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade, Angélica passou a comandar o tráfico, após a prisão do marido, José Dalmir Neto,que está detido no presídio do Agreste.
Também foram presos Petrúcio Bispo dos Santos. 33 e Maciel Paulo de Lima, que faziam parte da quadrilha. Durante a ação policial, Maciel Paulo de Lima, estava armado e reagiu à prisão. Ele foi atingido por dois tiros na perna direita e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste.
Além das prisões foram apreendidos 400 gramas de crack, 520 gramas de cocaína, 278 bombinhas de maconha, 170 pedras de crack , um revolver, um espingarda, televisão, um computador, uma motocicleta e dinheiro.
O delegado Rômulo Andrade informou que os presos vão ficar custodiados na delegacia da cidade até a transferência para o sistema prisional alagoano.
A operação foi realizada com o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão. Cerca de 50 policiais civis, militares e federais participaram a operação que contou com o apoio de 14 viaturas e o helicóptero que foi disponibilizado para reforçar as ações policiais no Agreste.
Está é a segunda operação Integrada das polícias em uma semana com o objetivo de combater o tráfico de drogas no interior.

 
Por: Redação
DO 7 SEGUNDOS